Sobre

Quem é Cleverson de Almeida?

Aprendi lições de vida com minha mãe de trabalhar duro, valorizar as pessoas, ter f? e persist?ncia, hoje eles me norteiam e motivam minha profiss?o. Combinado com minha carreira corporativa em contabilidade e marketing, para criar estrat?gias que permitem ajudar voc? em seu neg?cio. Preparado para grandeza e como se comunicar de maneira aut?ntica para promover mudan?as positivas no mundo ao seu redor.

Nascido e criado em Curitiba, com nada al?m da paix?o, um notebook e um sonho, tenho orgulho de ter criado um imp?rio digital socialmente consistente que ajuda muitas pessoas.

Com mais de 10 anos de experi?ncia na ?rea administrativa com passagem por empresas como Votoratim, Uninter e Rodolatina, decidi escrever o cap?tulo 2. Depois de v?rias rejei??es ao longo dos meses, finalmente consegui uma oportunidade na ?rea de marketing e o capitulo 2 come?ou.

Alguns anos depois, escrevi o cap?tulo 3 ? quando fundei a Clever Innov uma ag?ncia especializada em branding. Hoje por meio do marketing digital ajudo pessoas como voc? a sonhar alto e a fazer a??es significativas para gerar resultados.

Vamos escrever o cap?tulo 4 juntos?

Marketing sem dados é como dirigir com olhos fechados

Por eu faço marketing

Simplificando, o marketing é um processo para que as pessoas saibam sobre seus produtos e serviços, diga a eles como você pode ajudá-los e por que eles deveriam escolher você. Para mim, o marketing é empolgante – mais do que no passado. No passado, o marketing era considerado misterioso e destinado apenas para pessoas seletivas. Avançando hoje, o marketing evoluiu para um quebra-cabeça. Desde que a internet se tornou acessível a partir de nossas pontas dos dedos, há muita informação por aí. Pode ser avassalador e estressante, mas eu amo! Desmistificar a complexidade e decompô-la no essencial – é o que faço melhor! Com estudos e uma bagagem de experiência profissional, minha especialidade é identificar áreas problemáticas e apresentar soluções. Eu gosto de explicar as coisas em termos simples – como eu explicaria o marketing para minha mãe!

Testemunhos

O que os clientes dizem sobre o meu trabalho

Vamos trabalhar juntos!